Desde quando fui assistir "Shrek Para Sempre" e vi o trailer de "Meu Malvado Favorito" fiquei com uma enorme curiosidade de como seria aquela história, que em poucos minutos já chamou tanto minha atenção. O longa que estreiou em agosto nos nossos cinemas, foi a primeira animação que a Universal produziu com versão em 3D também. E olha, não deixou nada a desejar para Pixar, que até então dominava esse setor sem nenhum concorrente forte à altura.
No Brasil não é possível assistir em versão legendada, mas é garantido que as vozes de Leandro Hassum e Marcius Melhem trazem ao filme um ar ainda mais engraçado, e para não fugir dos padrões dos desenhos atuais, os adultos também podem curtir juntos com seus filhos e dar boas risadas. (AAAAÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ)
O desenho tem como personagem central o "malvado" Gru, que desde o começo já não é levado a sério, com um sotaque estranho e um corpo desproporcional, ele comanda um exército de bichinhos amarelos que mais parecem de pelúcia! O sonho de Gru é ser um grande vilão e roubar a Lua, e pra isso adota três meninas e põe em ação um plano contra Vetor (sensação do mundo dos vilões). Aos poucos as crianças conquistam o coração de Gru que se vê em uma perfeita emboscada, sem saber se rouba a Lua ou vai em uma apresentação de ballet das meninas. E o resto .....bem o resto não vou contar porque senão estraga a sensação do filme que é um final bem fofinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário