Março se acabava e eu realizava um dos meus maiores sonhos...
Passar uma noite rindo, chorando e vivendo momentos inesquecíveis ao lado de uma amiga maravilhosa já devia ser o bastante para fazer qualquer pessoa feliz. Mas naquela noite nós tivemos a melhor trilha sonora imaginável, pela primeira vez eu pude “escutar” meus sentimentos e vê-los ganhar vida ali tão perto de mim!
Com seus trinta anos de carreira, o grupo me fez feliz por estar pela primeira vez em um show fechado e ouvir letras que falam dos sentimentos mais puros do mundo e sentir a paz que é cantar a própria paz. Enquanto Juuh, experiente em shows se emocionava por ver de perto pela primeira vez os ídolos. Com muita simpatia e dedicação o show conservou toda essa emoção do começo ao fim.
Letras antigas que remetem a algum momento marcante de nossas vidas, ou simplesmente descobre que sabe a letra toda porque já escutou em alguma novela, seriado ou na voz de outro artista. O Roupa Nova mostra que é possível criar uma história sem manchas, já que palavras que não remetem violência também não as causam.
Depois de tanta emoção, descobrir que ainda possível se abrir mais uma porta. Com uma facilidade tremenda, muito nervosismo e uma espera até que razoável conseguimos ir até eles e conhecer os homens que embalaram aquele sonho. Nando, Serginho, Feghali, Paulinho, Kiko e Cleberson: Muito Obrigada!
"Só quem toma o sonho como sua forma de viver
Sabe revelar o segredo de ser feliz..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário