25 de ago. de 2011

O verdadeiro espírito do Rock In Rio


 O dia 25 de Setembro reserva um dia inteiro de shows para os fãs do metal no Rock In Rio, com presença de Sepultura, Korzus, Matanza, Motorhead, Slipknot e Metallica, este dia promete ser o melhor do festival, que ficou um pouco esvaziado de bandas rockeiras e passou a ser mais pop.

  Com um público fiel que lota seus shows em todo canto o Slipknot promete fazer do Rio de Janeiro um lugar com muitas peripécias dos seus integrantes durante o show. Um ano após a morte de seu baixista, Paul Gray que foi encontrado morto num quarto de hotel em Des Moines, Iowa, nos Estados Unidos a banda promete um tributo ao seu grande fundador e com certeza vai fazer os brasileiros pularem do chão e cantarem muito suas músicas.
  O festival trará também uma banda clássica para o dia, Motorhead, que já tem um grande público amante do metal sempre com seu grande vocalista Lemmy Kilmister promete sacudir o Palco Mundo com sua apresentação sempre cheia de muito peso e autoridade quando executa de forma perfeita suas faixas clássicas.
  No palco Sunset teremos uma mistura de muitas bandas tocando juntas com outras, as principais bandas que estarão neste palco são o Angra, Sepultura, Korzus e Matanza, todas brasileiras que tem uma grande importaância na cena do metal mundial, principalmente o Sepultura que após a saída dos irmãos Max e Iggor Cavalera finalmente voltam a sua origem Trash Metal com o recém lançado “Kairos” promete arrebentar as estruturas do Palco Sunset e deixar os seus fãs pirados com clássicos como Territory, Roots Bloody Roots entre outras.
  E pra fechar o grande dia teremos a presença brutal e pesada do Metallica que irá deixar seus fãs e todos os Cem mil pagantes loucos e pirados!O grupo promete e com certeza vai mostrar pra todo mundo que a banda está pronta e será a grande atração do festival inteiro, será uma noite longa e com certeza que deixará os fãs de metal totalmente pirados!

Para o site http://www.radiowebplay.com/ - Da redação, por Fernanda Barbosa com colaboração  de Felipe Marques.

Um comentário: