Em 24 de junho de 2015, o ídolo Cristiano Araújo de apenas 29 anos, que tinha uma carreira promissora pela frente, nos deixava em um terrível acidente de carro na madrugada, onde sua namorada Allana Moraes (19) morreu na hora, deixando fãs e todo o país chocados com a brutalidade do ocorrido.
Informações do G1 -- O acidente ocorreu na BR-153, em Morrinhos - Goiânia, quando o sertanejo voltava para Goiânia após um show em Itumbiara, no sul do estado. Além do casal, também estavam no veículo o motorista, Ronaldo Miranda, e o empresário Victor Leonardo. Os dois últimos ficaram feridos, mas deixaram o hospital dias depois.
Cristiano Araújo estava no auge de sua carreira. Ele deixou dois filhos, João Gabriel e Bernardo. Segundo o pai do cantor, os netos que o filho lhe deu são uma forma dele continuar vivo, além da música. “São presentes, a gente olha pra eles e vê o Cristiano”, afirma.
"O que temos pra hoje é saudade"
E deixo para vocês um vídeo da música do cantor que marcou as despedidas desse jovem que se foi tão cedo e deixou como legado seu talento:
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário