22 de mar. de 2009

Quebra de contrato...

"E para que ter medos, se a vida é um contrato de risco?" e foi com essa filosofia que viveu intensamente o autor dessa frase: Clodovil Hernandes.
Começou sua carreira como estilista, depois tornou-se apresentador e político (aliás, eleito com muitos votos!). Em todos os lugares que trabalhou e em todas profissões que exerceu, foi famoso por falar tudo que queria, dando a impressão de que jamais pensava nas consequências de seus pensamentos livres. Arrumava briga e jamais fugia de uma...
Tinha uma risada inconfundível e um exército de imitadores!


Mesmo com toda essa "auto-confiança", Clodovil era uma figura ilustre em nosso país e muito querida. E eu pensava que ele era desse tipo de gente que não se vai nunca. Sabe aquelas pessoas que você olha e imagina que nunca ficam doentes ou coisa do genêro? (Silvio Santos, Hebe...)




Mas não é bem assim que a vida funciona.


E no dia 17 de março de 2007 o contrato de vida de Clodovil Hernandes chegou ao fim.

Esse post é uma simples homenagem à aquele que passou pela vida como protagonista!

2 comentários:

  1. Clodovil!!! Acompanhei a carreira dele e sempre gostei do seu jeito irreverente, uma pena que resolveu quebrar o contrato de risco, fiquei feliz quando ele foi eleito, adorei o dia que ele deu uma bronca geral por causa do barulho que estavam fazendo na hora que ele discursava. Figura inigmática, ele era simpático e bravo ao mesmo tempo, bonito e feio... Todos perdemos muito com sua partida.

    ResponderExcluir
  2. Clodovil para mim foi uma pessoa sensata,inteligente, polêmico, mas sem dúvida alguma sincero no que dizia.
    Clodovil fez parte desse mundo, sem temer a nada, buscava seus ideais e conquistou seu sonhos.
    Embora esse mundo em que vivemos é cheio de preconceitos, mas para clodovial pouco importava, era feliz a maneira dele.
    Como ele mesmo dizia que a morte para ele não existia e sim outro plano.... e lá se foi essa pessoa que aqui realmente vai nos fazer falta pela pessoa que era, sincero, pleno e humano.
    Nanda o que vc colocou foi barbaro e eu coloco aqui o que acho dessa pessoa difina.
    Beijos tia Lú

    ResponderExcluir