Começou sua carreira como estilista, depois tornou-se apresentador e político (aliás, eleito com muitos votos!). Em todos os lugares que trabalhou e em todas profissões que exerceu, foi famoso por falar tudo que queria, dando a impressão de que jamais pensava nas consequências de seus pensamentos livres. Arrumava briga e jamais fugia de uma...
Tinha uma risada inconfundível e um exército de imitadores!
Mesmo com toda essa "auto-confiança", Clodovil era uma figura ilustre em nosso país e muito querida. E eu pensava que ele era desse tipo de gente que não se vai nunca. Sabe aquelas pessoas que você olha e imagina que nunca ficam doentes ou coisa do genêro? (Silvio Santos, Hebe...)
Mas não é bem assim que a vida funciona.
E no dia 17 de março de 2007 o contrato de vida de Clodovil Hernandes chegou ao fim.
Esse post é uma simples homenagem à aquele que passou pela vida como protagonista!
Clodovil!!! Acompanhei a carreira dele e sempre gostei do seu jeito irreverente, uma pena que resolveu quebrar o contrato de risco, fiquei feliz quando ele foi eleito, adorei o dia que ele deu uma bronca geral por causa do barulho que estavam fazendo na hora que ele discursava. Figura inigmática, ele era simpático e bravo ao mesmo tempo, bonito e feio... Todos perdemos muito com sua partida.
ResponderExcluirClodovil para mim foi uma pessoa sensata,inteligente, polêmico, mas sem dúvida alguma sincero no que dizia.
ResponderExcluirClodovil fez parte desse mundo, sem temer a nada, buscava seus ideais e conquistou seu sonhos.
Embora esse mundo em que vivemos é cheio de preconceitos, mas para clodovial pouco importava, era feliz a maneira dele.
Como ele mesmo dizia que a morte para ele não existia e sim outro plano.... e lá se foi essa pessoa que aqui realmente vai nos fazer falta pela pessoa que era, sincero, pleno e humano.
Nanda o que vc colocou foi barbaro e eu coloco aqui o que acho dessa pessoa difina.
Beijos tia Lú