Acordar cedo, ir para faculdade e depois encarar um dia inteiro de trabalho cansativo. Ter a satisfação de praticar aquilo que se estudou em quatro longos anos e no fim de cada mês receber pelo esforço. Essa não é minha rotina atualmente, o único cansaço que sinto é de não fazer absolutamente nada de novo ou útil. É frustrante, mas acredito que na hora certa, espero que antes de terminar o curso, encontrarei o meu lugar.
A rotina de uma pessoa com a tarde livre costuma ser bem repetitiva, comigo não é diferente. Ao chegar da faculdade, almoço e ajudo meu afilhado com a lição de casa dele. Depois disso ou eu durmo até umas 18 horas ou fico no computador. Uma palavra é capaz de resumir minha rotina: entediante. Eu quero trabalhar na minha área e procuro por isso diariamente, a sensação de ter tanto tempo livre chega a ser assustadora!
Normalmente eu gosto de me divertir indo ao cinema, mas com tantos trabalhos além do Trabalho de Conclusão de Curso, fica praticamente pensar em sair de casa em um dia de semana. Com toda certeza se eu estagiasse em algum lugar teria mais informações para passar, sendo elas boas ou ruins. O que posso contar nesse momento, é que invejo as pessoas que trabalham e tenho até raiva quando as escuto reclamar. Prometir pra mim mesma que não farei isso quando tiver minhas tardes ocupadas e exaustivas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário