19 de dez. de 2016

Crítica 3% – Temporada 1 – Episódio 2

id137867_1
Episódio marcado por dramas pessoais, acelera um pouco o ritmo da série
O segundo episódio de 3% mostra o drama de Fernando, um garoto paraplégico que luta para passar no Processo e alcançar o Mar Alto – é assim que é chamado o mundo onde irão viver os escolhidos que conseguirem passar por todas as provas.
Na hora de passar pelo exame médico, Fernando é reprovado e é encaminhado para uma sala de exames onde após receber uma injeção ele sente a perna pela primeira vez e fica muito assustado com isso. A médica explica que a medicina deles é muito avançada e se ele passar, as chances que volte a andar são altas.
É mostrada uma cena de envolvimento sexual de dois personagens, onde a mulher é mais misteriosa. Na primeira prova desse episódio, os candidatos devem desvendar uma cena feita com bonecos. Fernando tem uma solução, mas é desmentido por Rafael (aquele que roubou o cubo e não tem a simpatia dos colegas), que apesar de desacreditado convence os demais e ganham a prova.
São mostradas cenas onde o líder Ezequiel sai do complexo, se veste de mendigo e anda pela cidade, não fica claro o que ele vai fazer, mas está sendo vigiado e investigado sem saber. Querem tirar ele do cargo, mas ainda não tem provas suficientes.
Na segunda prova, o grupo é fechado em uma sala com um saco de moedas e devem decidir em 15 minutos quem será o eliminado. Simplesmente isso. Após algumas confusões, fica decidido que será feito um sorteio e quem pegar o pedaço menor de um lenço deve sair. Joana pega, porém ela trapaceia. Na hora que aquele mesmo rapaz com quem ela se envolveu vai tentar dar um beijo de boa sorte, ela rouba sua moeda e sai da sala. Ele está eliminado.
3-pipocas
Galeria:
 5ocrxnysygb0jvfxdnauqhafrnn-300x1703-1x02
images-1
michel-gomes-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário